Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos ouve pedido por Morumbi, mas aguarda rival para decidir

Presidente diz que Conmebol gostaria de ver a final da Libertadores disputada no estádio do São Paulo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O presidente do Santos , Luís Álvaro Ribeiro, disse que ainda não sabe onde seu time mandará o jogo final da Copa Libertadores 2011 . O dirigente afirmou que o jogo desta noite entre Vélez Sarsfield e Peñarol será decisivo para a escolha.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Segundo ele, a Conmebol recomendou que o jogo seja feito no Morumbi, mas a decisão será feita nas próximas 24 horas e caberá somente ao Santos.

Agência Estado
Estádio do Morumbi é o favorito da Conmebol para receber final da Libertadores, mas Santos ainda não confirma a escolha

"Em 24 horas, nós vamos decidir o que fazer. Cada campo tem suas vantagens e desvantagens. A Conmebol já disse que prefere o Morumbi, mas o Peñarol começa a jogar mais fechado, então poderíamos jogar no Morumbi. Mas se for o Vélez, que joga mais aberto, poderemos atuar no Pacaembu", explicou o dirigente.

O goleiro Rafael também preferiu não escolher um campo para jogar e disse que o importante será vencer o jogo para não ficar apenas no vice-campeonato.

"O Pacaembu é mais pressão, tem mais gente perto, o Morumbi cabe mais gente. Agora não vamos pensar nisso e vamos pensar no que vai ser melhor para a diretoria e o importante vai ser vencer seja lá onde eles escolherem", finalizou Rafael.

Leia tudo sobre: santoslibertadores 2011luis alvaro ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG