Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos oficializa a volta de Marta para o seu time feminino

Contratada por empréstimo até o dia 6 de fevereiro de 2011, atleta irá disputar o Torneio Internacional Interclubes de futebol feminino

Gazeta Esportiva |

Após contratar o meio-campista Elano para o time de futebol profissional e o ala Falcão para a sua equipe de futsal, o Santos oficializou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço de peso para o clube. Trata-se da meia-atacante Marta, que já havia vestido a camisa santista no ano passado, nas conquistas da Copa do Brasil e da primeira Copa Libertadores da América de futebol feminino, para jogar pelas "Sereias da Vila".

Contratada por empréstimo do FC Gold Pride (atual campeão da Liga Norte-Americana) até o dia 6 de fevereiro de 2011, Marta irá disputar o Torneio Internacional Interclubes de futebol feminino, organizado pela Sport Promotion, de 5 a 15 de janeiro de 2011, em Araraquara (SP).

Nesta competição, a melhor jogadora do mundo nos últimos quatro anos, eleita pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), irá atuar pelo Santos contra o UMEA (Suécia), seu ex-clube, além de Palmeiras e do Foz do Iguaçu. Todas as partidas do torneio serão realizadas na Fonte Luminosa.

Além desse campeonato, Marta irá disputar uma série de amistosos pelas Sereias da Vila, no período de seu contrato com o clube da Baixada.

A consagrada meia-atacante, que irá atuar pela seleção brasileira no Torneio Internacional Cidade de São Paulo, neste mês, ainda não tem data para ser apresentada oficialmente a torcida santista.

Leia tudo sobre: futebol femininosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG