Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos negocia contratação do lateral Fabrício, da Portuguesa

Lateral teve 50% dos seus direitos adquiridos por investidores, que podem colocá-lo no Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos está negociando a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, 23 anos, que rescindiu contrato com a Portuguesa na última quinta-feira. O atleta já interessava ao clube no final da temporada passada, mas a diretoria santista retomou as conversas com o jogador, após o atleta ter 50% dos seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investidores. Porém, Fabrício ainda terá 50% dos direitos presos a equipe do Canindé.

“Com ele desvinculado com a Portuguesa nós retomamos o interesse. É uma negociação em andamento, e estamos tentando acertar detalhes para contratá-lo”, afirmou o gerente do futebol do Santos, Nei Pandolfo.

O dirigente santista também revelou que a contratação de Fabrício agrada ao técnico Adilson Batista, pois o atleta atua na ala-esquerda e também no meio-campo. O jogador, inclusive, estava jogando como meia-atacante na Portuguesa, já que o técnico Sérgio Guedes utilizava Marcelo Cordeiro na lateral-esquerda.

“Ele é ala, pode jogar por dentro, servindo de meia também. O Adilson gosta muito de jogador assim. É como o Gilberto faz no Cruzeiro. Aqui no Santos, ele tem o Danilo, Jonathan e o próprio Elano com essas características”, disse o dirigente.

O atleta interessa a vários clubes do futebol brasileiro, mas o empresário do jogador já revelou que está negociando com o Santos desde o início deste ano. No entanto, a Portuguesa não quis negociá-lo na ocasião. Desta vez, Fabrício rescindiu o vínculo com o clube para evitar o quarto jogo pelo Paulista, o que proibiria o atleta de atuar por outra equipe.

“Com o Santos temos conversas do início do ano, sabemos do interesse, mas desde que a Portuguesa rejeitou a proposta não conversamos mais. Agora, vamos esperar e ver o que acontece", disse o empresário do jogador, Fábio Buratta.

 

 

Leia tudo sobre: santosportuguesafabricio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG