Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos negocia contratação de lateral da Portuguesa

Já o zagueiro Rafael Caldeira e volante Serginho estão definindo os últimos detalhes para se transferirem ao Oeste de Itápolis

Gazeta Esportiva |

O reforço de seleção brasileira tão aguardado pelo torcedor do Santos só deve sair depois do Natal, mas a diretoria do clube não para de trabalhar na busca de novas contratações para fortalecer o elenco, visando os campeonatos que terá pela frente em 2011. E agora, um novo nome está na mira do Peixe para o ano que vem: o lateral esquerdo Fabrício, da Portuguesa.

Com o ala, que completa 24 anos em janeiro do próximo ano, os santistas já têm um acordo salarial alinhavado. Agora, resta ao time da Vila Belmiro negociar com a Lusa a melhor maneira para concretizar a transação.

O Santos quer fazer uma negociação por empréstimo, contrastando com a vontade da cúpula rubro-verde que deseja, ao menos, negociar uma porcentagem dos direitos econômicos do lateral.

Destaque da Portuguesa na campanha que quase levou a equipe da capital paulista de volta à primeira divisão nacional, na Série B do Brasileirão deste ano, o jogador pode chegar ao Santos como mais uma opção para a ala esquerda.

Vale lembrar que para essa posição o Peixe já conta com o veterano Léo e o jovem Alex Sandro. Esse último também pode ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista no meio-campo, como aconteceu neste ano, sob o comando do interino Marcelo Martelotte.

Jovens de saída
Enquanto Fabrício pode chegar, a direção santista pode emprestar mais dois jovens jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Rafael Caldeira e o volante Serginho estão definindo os últimos detalhes para se transferirem ao Oeste de Itápolis, clube da Série A1 do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: SantosPortuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG