Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos não consegue contratar Jael em tempo

Atacante acertou com o clube, mas faltou o acordo com a Portuguesa. Negociação pode ocorrer no Brasileiro

Samir Carvalho iG Santos |

O Santos não conseguiu concluir a contratação do atacante Jael, da Portuguesa, em tempo de inscrever o jogador para as oitavas de final da Copa Libertadores. O regulamento da competição permite que os clubes troquem até três jogadores após o término da fase de grupos. No entanto, a inscrição deve ser feita 48 horas antes do início das oitavas de final.

Embora tenha chegado a um acordo com o jogador, o clube ainda precisa negociar com a Lusa. 

O Santos tentou agilizar a contratação de Jael devido às lesões dos atacantes Diogo e Maikon Leite. O primeiro sofreu uma lesão na coluna e está fora da Libertadores. Já Maikon Leite ficará de três a quatro semanas afastado por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

"O atleta sentiu dores logo após a partida contra o Deportivo Táchira, na quarta-feira. Em virtude do feriado (de Páscoa), pudemos fazer o exame somente no sábado, pelo qual foi possível verificar o grau da lesão e definir o tempo de recuperação", afirmou Zogaib.

Jael, que marcou seis gols pela Portuguesa no Campeonato Paulista, já acertou com a diretoria santista tempo de contrato e salário. A contratação pode ser anunciada mesmo que o clube não consiga inscrevê-lo para a Libertadores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG