Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos lança pacote de ingressos para torcedores nesta temporada

Torcedor poderá adquirir o ¿season ticket¿, que garante entrada em todos os jogos do time como mandante

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Torcedor poderá acompanhar todos os jogos do Santos na Vila Belmiro
O torcedor do Santos poderá garantir sua presença em todos os jogos de sua equipe como mandante nesta temporada. Isso porque, o clube lançou o “season ticket” (cartão que dá o direito do torcedor entrar nas partidas do Santos), estratégia utilizada há muito tempo no futebol europeu.

A iniciativa incluiu os jogos decisivos da equipe santista e partidas válidas pela Copa Libertadores da América de 2011. Além disso, o torcedor que adquirir o cartão terá o direito de escolher uma cadeira no setor vip da Vila Belmiro.

"Este torcedor não vai precisar efetuar reserva ant ecipada nos jogos mais importantes nem se preocupar em enfrentar a bilheteria. Ele compra o Season Ticket, paga uma vez só e a cadeira é dele durante o ano todo, inclusive personalizada com seu nome", afirmou o gerente de marketing Fo Santos, Armênio Neto, que destaca o conforto do plano para o torcedor.

“A Vila Belmiro tem uma capacidade média de 16 a 17 mil torcedores, mas já ultrapassamos a marca de 34 mil sócios. A cada dia que passa há mais gente interessada em ver os jogos do Santos, principalmente os decisivos, que é quando faltam lugares. O Season Ticket já garante um lugar em todas as partidas do ano", completou Armênio Neto.

O Season Ticket do Santos FC começará a ser vendido nesta quarta-feira pela internet pelo site www.futebolcard.com. Os sócios do clube terão vantagem para adquirir o plano, já que terá um desconto de 40% em relação ao preço do não-sócio. O associado desembolsará R$ 1,8 mil para comprar o cartão, enquanto o torcedor não sócio pagará R$ 3 mil, além da taxa de conveniência de 10% do cartão de crédito. O valor poderá ser parcelado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.
 

Leia tudo sobre: santostorcedor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG