Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos irá emprestar três promessas para o Santo André

Wesley Santos, Jefferson e Renan Mota disputarão a temporada de 2011 pelo time do ABC

Gazeta Esportiva |

Em meio a busca de reforços para a próxima temporada, o Santos está definindo a saída de três jogadores do seu elenco. O lateral esquerdo Wesley Santos, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota, três revelações das categorias de base do clube serão emprestados ao Santo André.

Os últimos detalhes da transação estão sendo resolvidos, antes que a negociação seja oficialmente anunciada. O diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou o empréstimo do trio ao Ramalhão.

"Eles realmente estão indo para o Santo André. Não sei dizer se a negociação já está devidamente formalizada, porém, eles devem defender o Santo André na próxima temporada", afirmou o dirigente, em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

Sem muitas oportunidades de atuarem no elenco principal do Peixe, os três jovens atletas devem ser emprestados até o final de 2011 e disputarão o Campeonato Paulista da Séria A-1, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série C com a camisa andreense.

Além de Wesley Santos, Jefferson e Renan Mota, os meias Breitner e Madson também estão deixando o Santos. Breitner deve ir para o Figueirense, enquanto Madson irá defender o Atlético-PR. A dupla está acertando alguns detalhes burocráticos com relação aos seus respectivos empréstimos, que também terão duração de um ano.

Leia tudo sobre: santo andrésantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG