Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos intensifica contatos por Elano, mas vê Flamengo entrar na disputa

Cúpula alvinegra tem conversado bastante com o jogador e o seu empresário, José Massih, para adiantar detalhes de possível acordo pela volta do meia

Gazeta Esportiva |

Sem pretensões de chegar ao título brasileiro, o Santos vem intensificando a busca por reforços para 2011, visando a disputa da Copa Libertadores da América. E para jogar o principal torneio de clubes das Américas, sonha com a contratação de Elano. Empenhados na aquisição do meia, do Galatasaray (Turquia), os santistas pretendem chegar a um acordo com o atual time de Elano, evitando assim a concorrência de outras equipes. O Flamengo está interessado no seu futebol.

A cúpula alvinegra tem conversado bastante com o jogador e o seu empresário, José Massih, com o intuito de adiantar os detalhes de um possível acordo para o retorno de Elano a Vila Belmiro, onde foi bicampeão brasileiro, em 2002 e 2004.

Em paralelo a isso, o Santos deve, nos próximos dias, enviar alguns representantes do clube a Turquia, visando negociar uma possível liberação do atleta. Vale lembrar que Elano possui vínculo até 2013 com o Galatasaray.

Sem dar maiores detalhes sobre a negociação, o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, admitiu que o clube vem trabalhando para acertar o retorno do meio-campista, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, na África do Sul.

"O Elano é mais um jogador se encaixaria em qualquer time, ainda mais no Santos, no qual ele possui uma identificação muito grande. Sem dúvida nenhuma que contratar o Elano nos ajudaria muito para a disputa da Libertadores. Estamos conversando", destacou Jamelli.

No entanto, se quiser contar com o futebol do meia, o Peixe terá que ser rápido, pois o Flamengo também está disposto a tentar a sua aquisição. Elano seria um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem o atleta jogou e foi campeão nacional no próprio Santos, em 2004. A contratação de Elano é um sonho antigo da diretoria rubro-negra, tendo em vista que os flamenguistas buscaram um acerto com o meia após a Copa do Mundo, porém, sem êxito.

Leia tudo sobre: flamengomercado da bolasantosturquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG