Tamanho do texto

Equipe só estreará o uniforme novo no confronto com o Catanduvense, mas torcedor já pode adquirir o seu

O Santos deu início nesta quinta-feira a pré-venda das novas camisas do clube. Em sua loja oficial na internet (www.viladosantos.com.br), o torcedor já pode adquirir a nova camisa, confeccionada pela Nike, e vendida por R$ 199,90. A entrega dos uniformes aos torcedores acontecerá no dia 16.

Em jogos oficiais, a estreia da nova camisa branca santista irá acontecer diante do Catanduvense, no próximo dia 15, um dia após o clube completar cem anos, em partida marcada para a Vila Belmiro. Esse confronto será válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Além do tradicional uniforme branco, a cúpula alvinegra prepara o lançamento da camisa do centenário. O material será feito na cor azul-turquesa e, se tudo correr dentro do planejado pelo Santos, deve ser utilizado pela equipe contra The Strongest (Bolívia), dia 19, na Vila, na última rodada da etapa de grupos da Copa Libertadores da América.

Para que isso aconteça, o clube ainda negocia com seus patrocinadores para que todos aceitem estampar suas marcas sem as cores de mercado no uniforme alternativo. As negociações seguem entre os integrantes do marketing santista e os representantes destas empresas (Banco BMG, Seara, Netshoes e CSU CardSystem), para que haja a liberação da confecção da camisa "monocromática", como deseja a direção do Peixe.