Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos fecha parceria com Pelé em prol de aumentar número de sócios

Clube da Baixada espera fazer o anúncio oficial da parceria com o Rei do Futebol até o Natal

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854500695&_c_=MiGComponente_C

Após manter Neymar e Paulo Henrique Ganso, e contratar Marta para o futebol feminino e Falcão para liderar a equipe de futsal em 2011, o Santos praticamente acertou a contratação de mais uma estrela do futebol. Segundo apurou o iG, o clube fechou a parceria esperada com Pelé, que assinará contrato para ser o principal garoto propaganda do Santos.

"O Santos consolida-se como o time dos melhores futebolistas do planeta: Pelé, Marta, Falcão e craques como Neymar e Ganso, que têm totais condições de disputarem o título no futuro próximo", afirmou o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, após o anúncio da contratação de Falcão.  

O ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira terá um salário para realizar ações de marketing, e principal aumentar o número de sócios do clube. Pelé liderará o projeto "Multiplicação dos Peixes", que foi lançado com meta de alcançar os 100 mil sócios até 2012, quando o clube comemorará seu centenário.

O projeto já garantiu ao Santos mais de nove mil sócios nesta temporada, e o clube ultrapassou o número de 30 mil associados. A ideia dos dirigentes santistas é anunciar a parceria com Pelé como presente de Natal para os torcedores do clube. Desta forma, o anúncio oficial deverá acontecer até o dia 25 de dezembro.

Além da campanha "Multiplicação dos Peixes", o Santos pretende utilizar a imagem de Pelé no exterior para divulgar a marca do clube. O "Rei do Futebol" seria ainda o embaixador do grupo de investidores que injetará dinheiro no clube para contratações de jogadores.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG