Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos faz promoção para atrair torcedor no sábado

Contra o Grêmio, torcedor que for à Vila Belmiro com a camisa oficial do clube irá pagar meia na arquibancada. Crianças de até 12 anos entram de graça

Agência Estado |

Fora da disputa pelo título, o Santos não tem mais pretensões no Brasileirão. Assim, vai apenas cumprir tabela nas quatro últimas rodadas do campeonato, quando o novo técnico Adilson Batista já começa a fazer observações no elenco para a próxima temporada. Diante desse cenário, a diretoria do clube resolveu fazer uma promoção para atrair o torcedor para o jogo de sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro.

No jogo de sábado, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o torcedor que for à Vila Belmiro com a camisa oficial do Santos irá pagar apenas 50% do valor normal do ingresso de arquibancada - abaixa de R$ 20,00 para R$ 10,00. Além disso, os sócios do clube poderão levar ao estádio uma criança de até 12 anos, sem pagar entrada, e ainda participarão de sorteios de brindes no intervalo da partida.

Faltando apenas quatro rodadas para o final do Brasileirão, o Santos ocupa a sétima colocação, com 51 pontos, 10 a menos do que o líder Fluminense. Como já tem a vaga na Libertadores, por ter sido campeão da Copa do Brasil, e não tem mais chance de título, o elenco santista trabalha agora para mostrar serviço para o novo treinador - Adilson Batista foi contratado na última segunda-feira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG