Com o resultado, o Santos aguarda pela definição de Rio Preto e Juventude para enfrentar nas oitavas

Diferentemente da primeira fase, quando conseguiu um empate e duas vitórias apertadas, o Santos não teve problemas para superar o América-RN, em São Carlos, e goleou a equipe potiguar pelo placar de 5 a 0.

O América-RN entrou em campo disposto a jogar recuado e confiando na velocidade dos contra-ataques. O esquema funcionou até os 39 minutos do primeiro tempo, quando Jeovânio chutou de fora da área, a bola desviou em um buraco e enganou o goleiro Westerlly.

Aos 41 minutos, após cruzamento da direita, o atacante Fábio mergulhou e fez o segundo santista. No minuto seguinte, Leandro Lima ampliou para o Peixe.

No retorno do intervalo, o Peixe manteve o ritmo e ampliou com Jairo aos oito minutos. Com a vitória assegurada, o time da Baixada apenas tocava a bola sob o forte calor de São Carlos. Aos 31 minutos, Dimba cobrou pênalti e finalizou a maior vitória do Santos na competição.

Com o resultado, o Santos aguarda pela definição de Rio Preto e Juventude para saber seu adversário nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.