Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos expõe 'leilão' da DIS para colocar Ganso nos rivais

Além do Corinthians, presidente do Santos, Luís Alvaro, revela que Ganso foi oferecido a São Paulo e Palmeiras

Samir Carvalho, iG Santos |

Além da polêmica envolvendo uma possível transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que os representantes do camisa 10 – a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda - também ofereceram o jogador a São Paulo e Palmeiras.

“Eles (presidente de São Paulo, Palmeiras e Corinthians) me disseram que foram todos procurados pelos representantes do atleta. Além do Corinthians, os outros também confirmaram”, afirmou Luís Álvaro.

O dirigente santista não demonstrou preocupação com uma possível transferência de Paulo Henrique Ganso para São Paulo, Corinthians ou Palmeiras e citou um pacto entre os clubes para evitar desgaste no relacionamento.

“Eu conversei com cada presidente explicando nossa posição, eu disse que não queria perder o jogador nesse momento. Não gostaria que fizessem comigo algo que não faria com eles. Nós temos um pacto de não prejudicar o próximo nesse relacionamento”, disse o presidente.

Luís Álvaro, inclusive, aposta na ética entre os dirigentes para evitar uma transferência de Ganso aos rivais. “Pela ética (recusariam Ganso), pois os empresários estão forçando a barra. Quando você tem um jogador sob contrato, você deve conversar com o clube qu detém os direitos econômicos e federativos do atleta”, concluiu.

Os representantes do atleta negam a versão do Santos, e ressaltam que o meia Paulo Henrique Ganso não é um jogador para ser oferecido no mercado. O iG apurou nesta semana que staff do atleta está na Europa para ouvir propostas de Inter de Milão e Milan, da Itália, interessados em contratar o jogador.

Leia tudo sobre: santospalmeirassão paulocorinthiansdisganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG