Presidente Luís Álvaro se reúne nesta quinta-feira com a cúpula santista para confirmar solenidade

O golaço de Neymar na derrota para o Flamengo por 5 a 4 , na última quarta-feira, deve render uma placa ao atacante no gramado da Vila Belmiro. O presidente do Santos , Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, comparou o lance aos gols de Pelé e prometeu se reunir com a cúpula santista para discutir a honraria e a solenidade ao atacante.

null

"Só lembro de ter visto gols assim com o Pelé. Foi um dos gols mais bonitos que eu já vi. Beirou o sobrenatural. O último drible dele no Ronaldo Angelim foi coisa de outro mundo. Foi como um mágico em Las Vegas que faz o elefante sumir", afirmou Luís Álvaro, que discutirá o assunto com a diretoria santista nesta quinta-feira.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

"Tive essa ideia de colocar uma placa pelo gol na Vila Belmiro. Vou me reunir com a diretoria hoje e propor isso. Se aprovarem, vamos levar adiante. Aí devemos ter alguma solenidade caso a ideia seja aceita", completou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Neymar dominou a bola no meio-campo, driblou dois marcadores e tabelou com Borges antes de aplicar uma “meia-lua” indescritível no zagueiro Ronaldo Angelim . Com categoria, finalizou de perna direita e fez o terceiro gol do Santos ndiante do Flamengo. Neymar marcou dois gols na partida, mas não conseguiu evitar a derrota para o time de Ronaldinho Gaúcho , que marcou três gols e assumiu a artilharia do Brasileirão  com oito gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.