Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos estreia na Vila em 2012 no clássico contra o Corinthians

Diretoria confirma que reforma do gramado da Vila Belmiro terminará apenas no final de fevereiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos só voltará a jogar na Vila Belmiro apenas no clássico contra o Corinthians , no dia 4 de março, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O gramado do estádio passa por reformas e só ficará pronto no final de fevereiro.

Enquanto o gramado da Vila não fica pronto, o Santos mandará seus jogos em vários estádios. A estreia da equipe como mandante na temporada acontecerá no Anacleto Campanella, em São Caetano, diante do Ituano, no dia 26.

Veja também: Em crise com diretoria santista, Danilo solta desabafo enigmático

O segundo duelo como mandante acontecerá na Arena Barueri, contra o Oeste, no dia 2 de fevereiro. Antes do clássico contra o Corinthians na Vila, o Santos ainda deve mandar jogos em São Bernardo e Lins.

A diretoria santista também confirmou que o clássico diante do Palmeiras, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, acontecerá no estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

Leia ainda: Santos coloca gramado sintético no CT Rei Pelé

Já a estreia do Santos na competição estadual acontecerá no próximo dia 21, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista. Muricy Ramalho já confirmou apenas a presença do time B na estreia.

 

Leia tudo sobre: santosvila belmirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG