Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos está interessado no lateral Leonardo Moura, do Flamengo

Com reformulação do elenco flamenguista para 2011, lateral pode ir para a Vila Belmiro. Zagueiro Breno, ex-São Paulo, também é cotado

Gazeta Esportiva |

Após acertar a volta do meia Elano, a diretoria do Santos segue no mercado, buscando opções para reforçar ainda mais o seu elenco, visando a disputa da Copa Libertadores da América, no ano que vem. O lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, é mais um alvo da cúpula santista para a próxima temporada.

Com 32 anos, Leonardo Moura está prestes a ter o seu vínculo com o clube carioca encerrado. No entanto, apesar de ter contrato somente até o final do ano com o Flamengo, o experiente ala deve conversar primeiro com a diretoria do time da Gávea, antes de discutir uma possível ida para a Vila Belmiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já está traçando o planejamento dos flamenguistas para 2011 e a situação de Leonardo Moura será avaliada pelo treinador, como irá acontecer com os demais jogadores, tendo em vista que o elenco flamenguista deve passar por uma reformulação.

Além de Leonardo Moura, o Santos também está interessado no zagueiro Breno, ex-São Paulo. Insatisfeito no Bayern de Munique (Alemanha), sua equipe atual, o defensor estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. A negociação com Breno, que tem 21 anos, poderia acontecer provavelmente por empréstimo. O Corinthians seria outro clube interessado na sua contratação.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG