Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos espera jogar em “casa” na semifinal do Mundial no Japão

Equipe santista pretende contar com a força dos brasileiros nas arquibancadas em território japonês

iG Santos |

O caminho do Santos para conquistar o Mundial de Clubes da Fifa foi desenhado nesta quinta-feira, em cerimônia na cidade de Nagoya, no Japão. A equipe santista, que jogará a semifinal em Toyota, espera contar com a força da torcida brasileira em território japonês.

VEJA TAMBÉM: Santos poderá pegar time mexicano na semi do Mundial de clubes

"Estamos muito satisfeitos de jogar em Toyota, onde está a maior comunidade de brasileiros no Japão", afirmou o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição ao site oficial da Fifa.

"Com eles e os cinco mil torcedores que esperamos vir do Brasil, teremos muito apoio. Será um grande torneio. O sorteio foi bom para nós, mas não acho que será fácil chegar à final, apesar de esta continuar sendo nossa meta”, completou.

LEIA AINDA: Santos define logística para o Mundial e fará treino em Frankfurt

Na semifinal, ficou definido que o Santos enfrentará o vencedor de Monterrey, do México, e o ganhador da partida de abertura do torneio, entre Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania, e o vencedor do Campeonato Japonês, que ainda falta ser definido.

LEIA TAMBÉM: Confira a tabela completa do Mundial de Clubes da Fifa

A Fifa sorteou mais um confronto das quartas de final, que definirá o adversário do Barcelona, da Espanha. África e Ásia estarão frente a frente no duelo entre Espérance, da Tunísia, e Al Sadd, do Catar, no dia 11 de dezembro, mesmo dia que jogam os futuros adversários do Santos.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre o Mundial de Clubes da Fifa

Leia tudo sobre: santosmundial da fifajapãomonterreyméxicobarcelonaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG