Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos e São Caetano protagonizam duelo entre líder e "lanterna"

Com 100% de aproveitamento e melhor ataque, o Santos enfrenta o último colocado, que tem a pior defesa

Samir Carvalho, iG Santos |

O jogo entre Santos e São Caetano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, marcará o duelo entre o líder e o último colocado da competição. A equipe santista mantém 100% de aproveitamento no Paulista, enquanto o time do ABC paulista ainda não conseguiu vencer nesta temporada.

Se não bastasse, a partida também marca o encontro do melhor ataque do Paulista, contra a pior defesa. O time de Adilson Batista venceu os três jogos por goleadas na competição, e soma 11 gols no total. Já o São Caetano não conseguiu balançar as redes, e ainda sofreu cinco gols em três jogos.

Apesar de enfrentar o ‘lanterna’ da competição, o técnico Adilson Batista fez questão de respeitar o adversário, e lembrou a vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo no último final de semana, como exemplo para os seus jogadores.

“A Ponte foi lá no Morumbi e ganhou. Existe um equilíbrio, precisamos jogar sério. Vamos passar o material deles (aos jogadores), e vamos ver o que é o melhor. Vai ser um jogo duro. Como é o Campeonato Paulista”, disse Adilson.

Para o duelo contra o São Caetano, o treinador não poderá contar com o atacante Zé Eduardo, liberado da concentração em Presidente Prudente no último domingo, para realizar exames médicos no Genoa, da Itália.

Se não bastasse, Adilson continua esperando a recuperação de Paulo Henrique Ganso, Arouca e Charles, que estão no departamento médico, além dos atletas que estão servindo à seleção brasileira sub 20, no Sul-Americano da categoria, no Peru. O atacante Diogo, recém contratado, ainda não tem condições de jogo.

Desta forma, a equipe deverá ser a mesma que iniciou o jogo contra o Grêmio Prudente no último domingo, com Keirrison formando a dupla de ataque com Maikon Leite. Adilson apenas cogitou uma mudança na zaga, com a entrada de Bruno Aguiar na vaga de Edu Dracena ou Durval. Porém, o técnico não confirmou a mudança.

Já o São Caetano, que demitiu o técnico Toninho Cecílio, continua sendo comandando por forma interina por Márcio Griggio. O treinador esperava contar com o zagueiro Thiago Martinelli, mas o defensor não apresentou uma boa forma física no único treino disputado com o restante do grupo.

Ficha Técnica – Santos x São Caetano

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 26/01/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari

Santos
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval (Bruno Aguiar), Léo; Adriano, Pará, Elano, Róbson; Maikon Leite e Keirrison
Técnico: Adilson Batista.

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Erandir, Ricardo Conceição, Kléber e Fernandes; Eduardo e Vandinho.
Técnico: Márcio Griggio (interino).

 

 

Leia tudo sobre: santossão caetanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG