Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos e Foz Cataratas empatam e fazem final em jogo de comadres

Igualdade no placar foi conveniente a ambos os lados e jogou o Palmeiras para a decisão do terceiro lugar

Gazeta |

Nesta quarta-feira, as "Sereias da Vila" ficaram em um empate contra o Foz Cataratas por 1 a 1, em um compreensível 'jogo de comadres'. Como o time do Santos já estava na final e o Foz só precisava de um empate para se classificar, o empate foi favorável e as duas equipes reeditarão a partida desta quarta no próximo sábado, na grande decisão do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino. O resultado jogou o Palmeiras para a decisão do terceiro lugar.

Apesar de um primeiro tempo movimentado, com as duas equipes demonstrando qualidade, o primeiro gol da partida só saiu no segundo tempo. A craque Marta, pentacampeã do prêmio de melhor jogadora do mundo, fez boa jogada, se livrou da goleira e, ao perder o ângulo, bateu para dentro, dando a impressão de um cruzamento. Entretanto, ela pegou de três dedos na bola e mandou para o fundo das redes: 1 a 0 para as "Sereias da Vila".

A partir daí, o Foz cresceu no jogo e chegou a marcar, mas o trio de arbitragem assinalou impedimento. Depois de um chute de longe, a atacante completou para as redes em posição irregular. Em seguida, em um chute de longe e em uma cabeçada, mais duas bolas na trave.

O empate, porém, só veio depois de muita insistência e já aos 25 minutos. Gabi cobrou um pênalti com muita categoria e deu números finais ao duelo. A artilheira, inclusive, admitiu que o Foz não fez tanta força para vencer. "Jogamos com o regulamento", revelou, após a partida.

Com o resultado, os dois times passaram à final e se enfrentam no sábado. As meninas do Palmeiras, que bateram o Umea, da Suécia, por 3 a 1, ficaram fora da final e terão que enfrentar as suecas novamente na disputa para terceiro e quarto lugares.

Leia tudo sobre: santosfoz catarataspalmeirasfutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG