Santistas têm ataque mais positivo do Paulistão e enfrentam a defesa menos vazada

Corinthians volta a visitar o Santos na Vila
AE
Corinthians volta a visitar o Santos na Vila
Santos e Corinthians têm as melhores sequências de vitórias desta edição do Paulistão . E domingo, às 16h na Vila Belmiro, os dois times tentarão interromper a arrancada rival. Para isso, o Santos apostará no seu ataque de 27 gols. Já o Corinthians confiará na sua defesa de apenas quatro gols sofridos em 11 jogos.

Leia também: "Sheik" e Jorge Henrique voltam aos treinos e podem pegar o Santos

O time de Muricy Ramalho vem de seis vitórias seguidas. Já Tite e seus comandados venceram seus últimos cinco jogos. Cinco pontos separam as duas equipes, consolidadas entre os três melhores times do Estadual.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Paulista

Para Tite, o Corinthians está equilibrado para enfrentar o Santos, mesmo com sete das nove vitórias tendo sido por um gol de diferença. As outras duas foram por 2 a 0. “Para mim, um time está equilibrado se tem um bom saldo de gols. E isso nós temos construído”, disse Tite. Com apenas 15 gols marcados em 11 jogos, o Corinthians tem saldo de 11.

E mais: Arouca se põe à disposição contra o Corinthians e espera Vila cheia

Sob a ótica de Tite, o Santos é ainda mais equilibrado. Com 10 gols sofridos, o time de Muricy tem 17 gols de saldo e é o melhor neste quesito. Santos e Corinthians fizeram a última final do Paulistão em 2011 e estão próximos de se garantirem na próxima fase. O Corinthians, com 29 pontos, atingiu a pontuação média obtida do oitavo colocado das últimas edições. O Santos está próximo da meta.

Entre para a torcida virtual  do seu time e o ajude a subir no ranking nacional 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.