Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos diz que vazamento de interesse em Oliveira causou stress com árabes

Presidente garantiu que clube segue na luta para contar com atacante que defendeu o São Paulo nesta temporada

Gazeta Esportiva |

O vazamento da notícia de que o Santos estaria interessado na contratação do atacante Ricardo Oliveira, emprestado ao São Paulo até o final do ano pelo Al Jazira (Emirados Árabes), causou um stress desnecessário com o time árabe. Isso foi revelado pelo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, durante um evento realizado na manhã desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Segundo o mandatário, a forte disputa, que virou pública através da imprensa, atrapalhou as negociações mantidas pelo Santos para superar o São Paulo e acertar o retorno de Ricardo Oliveira, que já vestiu a camisa santista em 2003.

"O São Paulo manifestou o interesse em continuar com o jogador e isso causou stress no clube que detém os direitos do jogador. A informação que nós temos é que os árabes estão muito resistentes em função desse vazamento. Isso acabou atrapalhando os nossos planos", afirmou Luis Álvaro.

Apesar das dificuldades atuais para contratar Ricardo Oliveira, o dirigente garantiu que o Santos segue no páreo para contar com o centroavante em 2011. "Sabemos como os árabes são. Hoje eles dizem não, mas amanhã pode ser que a resposta seja sim", comentou.

Entretanto, por conta disso, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro disse que o Santos irá passar a ser mais sigiloso no que diz respeito as conversas sobre novos reforços. "Com relação a contratações, vou seguir o sábio ensinamento do nosso diretor (de futebol), Pedro Luiz Nunes Conceição: só podemos falar quando a negociação está concluída. O vazamento de caráter especulativo causa irritação, tendo em vista que o time que aliena algum jogador tem que dar, primeiro, satisfação ao seu sócio, ao seu torcedor", encerrou.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolasantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG