Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos diz que cinco clubes ofereceram o valor da multa por Neymar

Clube já admite perder o camisa 11, e permitiu as negociações dos europeus com o atleta

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos evitou perder o lateral-direito Danilo para o Benfica , de Portugal, mas o mesmo não deve acontecer com Neymar , a principal estrela do time. O clube admite pela primeira vez que pode perder o jogador, e revelou que cinco grandes clubes da Europa ofereceram o valor da multa rescisória do atleta, avaliada em 45 milhões de euros (R$ 101,5 milhões). A diretoria santista, inclusive, já permitiu as negociações entre os clubes e os representantes do atacante.

Mowa Press
Real Madrid, da Espanha, já fez proposta salarial a Neymar, e leva vantagem entre os concorrentes

"Com relação ao Neymar, não tem o que conversar. Nós não queremos vender o jogador, mas é claro que existe uma multa contratual que podem pagar. Cinco clubes europeus ofereceram para cobrir a multa" Quais? "Não posso falar porque esse é um acordo entre o Santos e os clubes, mas são os mais importantes clubes europeus. Eles pediram para conversar com o jogador e obviamente nós permitimos", afirmou Luís Álvaro à ESPN Brasil.

O iG antecipou com exclusividade na semana passada que o empresário israelense, Pini Zahavi, representante do Chelsea, da Inglaterra, veio ao Brasil com uma proposta do clube londrino para levar o jogador. Os ingleses ofereceram o valor da multa rescisória, mas não fecharam o negócio devido o interesse dos representantes do atleta em colocá-lo no Real Madrid, da Espanha.

Entre os cinco clubes europeus, o Real Madrid, da Espanha, é o que tem mais chances de acertar a contratação de Neymar. Além do interesse do próprio jogador em atuar no clube espanhol, as negociações estão bem adiantadas.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Os espanhóis já conversaram com o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, e com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos. Durante as reuniões, o clube espanhol ofereceu ao atacante mais de 5 milhões de euros (R$ 11,4 milhões) por salários anuais, além de bonificações em metas conquistadas.

Além de Real Madrid e Chelsea, especula-se que os outros cinco clubes interessados em contratar o jogador são: Barcelona, da Espanha, Manchester City, da Inglaterra, e o Anzhi Makhachkala, da Rússia, time do lateral-esquerdo Roberto Carlos.

 

 

 


 

Leia tudo sobre: santosneymarreal madridchelseabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG