Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos deve receber proposta da Juventus por Danilo

Apesar do interesse, diretoria não pretende liberar facilmente o autor do gol do título da Libertadores

Gazeta |

O Santos recusou uma proposta enviada pelo Benfica (POR) pelo polivalente Danilo . Com isso, o time demonstrou que não pretende abrir mão tão fácil do jogador, autor do gol do título da Copa Libertadores da América, e prestes a disputar o Mundial sub-20, na Colômbia, com a seleção brasileira.

"Não vamos liberar o Danilo. Formalizamos uma resposta ao Benfica, que havia nos apresentado uma proposta pelo atleta, mas não temos interesse em nos desfazer do Danilo. Esse assunto está encerrado para nós", afirmou o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, em entrevista à "Rádio Estadão/ESPN".

Mas, apesar do dirigente santista ter destacado a vontade do clube em não negociar Danilo, novos interessados no futebol do jogador alvinegro não param de surgir. Desta vez, a Juventus (ITA) seria a próxima candidata a contar com o seu futebol, segundo a edição deste domingo do jornal italiano "Corriere dello Sport".

A publicação destaca que a Juventus teria apresentado uma oferta de aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para fechar a ida de Danilo da Vila Belmiro para Turim. A proposta teria sido enviada na última sexta-feira e a direção ainda aguarda uma resposta do Santos.

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão 2011Danilomercado da BolaJuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG