Tamanho do texto

Diretor de futebol confirmou que o clube encerrou as negociações com Ricardo Oliveira e Diego Cavalieri

O Santos confirmou que desistiu da contratação do atacante Ricardo Oliveira, que pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e que estava emprestado ao São Paulo nesta temporada. Desta forma, a desistência dos santistas aumenta as esperanças do clube da capital em renovar o empréstimo do atacante, e mantê-lo para a disputa da temporada 2011.

Temos conhecimento da posição irredutível do Al-Jazira. O Ricardo Oliveira, nesse momento, é um nome totalmente descartado, disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, em entrevista à TV COM, em Santos.

Diferente do Santos, a diretoria do São Paulo ainda tenta convencer o xeque e dono do Al-Jazira, Bin Zayed Al-Nahyan. O clube árabe estaria pedindo cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,8 milhões) para negociar o jogador em definitivo, mas os dirigentes são-paulinos tentam a prorrogação do empréstimo.

Santos também encerra negociações com Diego Cavalieri
Além de Ricardo Oliveira, o Santos também desistiu da contratação do goleiro Diego Cavalieri, que pertence ao Cesena, da Itália. O goleiro foi um pedido do técnico Adilson Batista, que pediu a diretoria santista a contratação de um goleiro experiente para disputar a Copa Libertadores da América.

Estávamos sim em negociação com ele, mas foram encerradas há pouco. Não houve acerto nas condições financeiras ao atleta. O Diego é um excelente profissional e estava consciente de que viria para fazer parte do grupo, disputar posição, declarou Pedro Luís Nunes Conceição.


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.