Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos derrota o São Carlos no último minuto e avança na Copinha

Zagueiro Tiago tentou afastar a bola, mas acabou encobrindo o goleiro e dando a classificação ao Santos

Gazeta |

Mesmo com um futebol fraco neste início da Copa São Paulo de Juniores, o Santos contou com a sorte, nesta quarta-feira, para não ser eliminado da competição. Os santistas sofreram o empate no final do segundo tempo e contaram com um gol contra, aos 45 minutos, para vencer o São Carlos por 2 a 1 e definir sua classificação.

Entrando em campo como vice-líder do Grupo T, a equipe da Baixada Santista encerrou a primeira fase da Copinha na ponta da chave, somando sete pontos, apenas um à frente dos adversários desta quarta.

Em busca do resultado, o Santos começou melhor e logo aos 18 minutos, Cristian sofreu pênalti. Ele próprio cobrou e desperdiçou a chance de abrir o placar em São Carlos.

Já aos 34 minutos, após uma forte pressão, os santistas contaram com mais uma cobrança de pênalti. Fábio driblou o goleiro e acabou derrubado. Ele pediu para bater, mas o técnico mandou Dimba, que pegou a bola e cobrou com categoria, no canto direito: 1 a 0 para o Santos.

O jogo permaneceu o mesmo até o final do segundo tempo. Na marca dos 44 minutos da etapa final, Lucas Pereira cobrou o terceiro pênalti da partida, com categoria e arrancou o resultado que eliminaria o Santos. Entretanto, um minuto depois, o zagueiro Tiago, sozinho, tentou afastar a bola, mas acabou encobrindo o goleiro Gleny e cravando 2 a 1 e a classificação da equipe do litoral paulista.

AE
Lance do segundo pênalti sofrido pelo Santos, que resultou no primeiro gol do jogo

Leia tudo sobre: santoscopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG