Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos deixa CT rumo ao aeroporto 'cercado' por torcedores

Jogadores do Santos receberam o apoio da torcida antes de embarcarem com destino ao Mundial de Clubes, no Japão

Gazeta |

O Santos começou a sua viagem rumo ao Mundial de Clubes, no Japão, já em clima de decisão. Os jogadores deixaram o CT Rei Pelé no final da tarde desta segunda-feira de ônibus, rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, e contaram com o apoio dos torcedores, que lotaram as imediações do local e fizeram muita festa para os atletas.

Leia mais: Companhia aérea muda horário do voo do Santos rumo ao Japão

Com direito a queima de fogos e gritos de incentivo, cerca de 300 aficionados deram o primeiro apoio na busca pelo tri Mundial. Sem a presença de Neymar, que já estava em São Paulo para receber o prêmio Bola de Prata, o mais tietado foi o meia Paulo Henrique Ganso. O técnico Muricy Ramalho, outro que estava na capital paulista, também não esteve na festa.

Após todos jogadores subirem no ônibus alvinegro, trajados socialmente, iniciou-se um comboio para acompanhar o veículo até a Grande São Paulo, onde o time embarca para o torneio, pelo qual estreia no dia 14 desse mês, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Kashiwa Reysol (Japão).

Confira ainda: Santos viaja para o Japão confiante no "brilho" de Neymar

Os santistas, que devem levantar voo às 23h20 (horário de Brasília) fazem ainda uma escala de 24 horas na Alemanha, onde devem chegar por volta das 10h15. O desembarque em solo japonês deve acontecer apenas na quinta, às 9h15. No mesmo dia, no final da tarde, o Santos já realiza o seu primeiro treino, em Nagoya.

Leia tudo sobre: santosmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG