Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos de Narciso sofre para empatar na estreia da Copa São Paulo

Time faz gol relâmpago, leva virada e quase perde contra o Confiança-SE. Grupo é liderado pelo São Carlos

Gazeta |

O Santos, comandado pelo técnico Narciso, estreou na Copa São Paulo de Juniores, nesta quinta-feira, com empate por 2 a 2 contra o Confiança-SE, na cidade de São Carlos, com direito ao gol mais rápido do torneio. Em busca do bicampeonato, a equipe paulista decepcionou e ainda terá pela frente as equipes do São Carlos-SP e do Atlético-AC - o time do interior de São Paulo, anfitrião da chave, venceu o acreano por 1 a 0.

AE
O Santos teve mais chances de gol contra o Confiança, mas não soube aproveitá-las

Logo após a saída de bola, Geovane recebeu um bom passe na grande área do Confiança, finalizando no canto esquerdo do goleiro Jerfesson para abrir ao placar com apenas seis segundos de partida. Sofrendo com o gol relâmpago, o Confiança não conseguiu se rearmar, produzindo poucas chances de ataque, até a marca dos 28 minutos. Na cobrança de falta, Adenílson chutou com categoria no canto direito de Altenir, para empatar a partida, 1 a 1.

Uma das peças fundamentais na articulação da equipe do Santos, Geovane sofreu uma pancada no estômago, chegando a vomitar. Após deixar o campo de maca, Pedro Castro substituiu o autor do primeiro gol da equipe paulista. A virada do time de Sergipe veio logo em seguida, na marca dos 32 minutos, quando a equipe equilibrou o jogo. Após uma falha da defesa santista, Índio apareceu na cara do gol para virar o placar para 2 a 1 em São Carlos.

Impulsionados pela virada, os jogadores do Confiança cresceram em campo e dificultaram a saída de bola do Santos, mantendo o placar até o final da primeira etapa da partida ao impor uma marcação individual aos jovens paulistas.

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. Com claras chances em ambos os lados, o Confiança e o Santos desperdiçaram boas oportunidades de ampliar o marcador.

Na marca dos dez minutos, o Santos chegou com perigo com Marcos acertando o travessão do goleiro Jerfesson. Jogando nos erros dos santistas, a equipe de Sergipe chegou com perigo aos 14 minutos da etapa final, Índio recebeu livre e chutou com força, desta vez para fora do gol dos paulistas.

A equipe do litoral de São Paulo finalmente chegou ao empate aos 40 minutos com Pedro Castro, substituto de Giovane na primeira etapa. Após uma bela jogada individual de Crystian, o atacante recebeu na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro, cravando o placar de 2 a 2. O Santos ainda pressionou, acertou novamente a trave mas não conseguiu o terceiro gol da virada, encerrando sua estreia com apenas um empate diante do Confiança.

Leia tudo sobre: Santosconfiançacopa spsão carlosnarciso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG