Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos corre atrás de Muricy e marca ¿caipirinha¿ para quarta

Diretoria santista "persegue" técnico Muricy Ramalho e espera acertar contratação até o final desta semana

Samir Carvalho, iG Santos |

A diretoria do Santos tenta marcar um encontro com o técnico Muricy Ramalho ainda nesta terça-feira. O diretor de futebol do clube, Pedro Luís Nunes Conceição, viajou para São Paulo na tarde desta terça-feira para se reunir com o empresário do treinador, Marcio Rivellino. Porém, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro acredita que tomará uma ‘caipirinha’ com Muricy nesta quarta-feira.

“Vou marcar a nossa caipirinha provavelmente para amanhã (quarta-feira). Espero, com uma boa caipirinha e o papo agradável que vai ser, pela admiração que ele tem pelo Santos e a nossa por ele, que quem sabe chegamos logo logo ao resultado”, afirmou o dirigente.

O presidente do Santos confirmou nesta segunda-feira que o técnico interino Marcelo Martelotte comandará a equipe apenas nas próximas duas rodadas do Campeonato Paulista: contra o Mogi Mirim nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e Ituano no próximo domingo, em Itu.

Os dirigentes santistas esperam definir o acerto nesta semana, pois pretendem contar com Muricy no inicio da próxima semana, já visando a preparação do time para o duelo decisivo da equipe na Copa Libertadores da América, diante do Colo Colo, no dia 6 de abril, na Vila Belmiro.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG