Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos confirma que vai se reunir com Zé Roberto no domingo

Presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, espera o jogador no CT Rei Pelé para definir contrato

Samir Carvalho, iG Santos |

O presidente do Santos , Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que agendou uma reunião com o meia Zé Roberto no próximo domingo, no CT Rei Pelé. O jogador, que rescindiu contrato com o Hamburgo, da Alemanha, já prometeu ao dirigente santista que está disposto a retornar à Vila Belmiro.

Acompanhe o tempo real do jogo Santos x Cerro Porteño

Samir Carvalho
O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, chega ao Pacaembu
“O Zé Roberto está voltando da Alemanha para descansar um pouco no Brasil e já me confirmou que estará no próximo domingo em Santos para conversarmos. Ele já me disse que se voltar ao futebol brasileiro, ele jogará no Santos”, afirmou Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro na chegada aos camarotes do Pacaembu.

Segundo Luís Álvaro, o meia também já recebeu duas propostas do exterior, e os dirigentes santista tentarão convencer o jogador a voltar para o Santos.

“Me parece que ele tem uma proposta do futebol árabe e outra dos Estados Unidos, mas esperamos que a saudade do Santos fale mais alto na decisão”, disse.

Em relação ao zagueiro Alex Silva , que foi liberado pelo São Paulo nesta quarta-feira, o presidente santista negou o interesse em contratar o jogador. “Não, o Alex Silva não é verdade. São boatos. Estamos esperando o Zé Roberto”, concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG