Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos confirma que está perto de anunciar novo reforço

Presidente do clube da Vila Belmiro admite negociação, mas se nega a revelar o nome do jogador

AE |

selo

O Santos faz mistério com o nome, clube de origem e posição, porém confirma que vai anunciar mais um reforço nos próximos dias. O jogador pretendido tem a aprovação de Muricy Ramalho e, de acordo com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não será inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Realmente vai chegar um novo reforço. É um bom jogador, mas não é nenhuma estrela de seleção. É mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro", explicou o dirigente, nesta sexta, lembrando que o Santos vai perder pelo menos três importantes titulares - Neymar, Ganso e Rafael - durante a Olimpíada de Londres, no meio do ano, e precisará de bom elenco para não sentir os desfalques durante o Brasileiro.

Luis Alvaro diz que entende os pedidos de reforços do técnico Muricy Ramalho, mas acha que o time está pronto, arrumadinho e que não precisa de grandes reforços. "Não estamos afoitos e nem ansiosos, mas, como no caso de Bernardo, acompanhamos o mercado à espera boas oportunidades".

Há 15 dias, Muricy confirmou ter pedido a contratação de mais um zagueiro, de preferência alto, embora considere a dupla formada por Edu Dracena e Durval a melhor do Brasil. O clube foi atrás de Alex Silva, mas a negociação não deu certo e a agora o primeiro nome da lista de zagueiros indicados por Muricy é Neto, do Guarani.

Veja o que espera cada brasileiro nas rodadas finais da Libertadores

O próximo reforço será o quinto da temporada. Antes foram contratados Fucile (ex-Porto), Juan (ex-São Paulo), Gerson Magrão (ex-Dínamo de Kiev) e Bernardo (ex-Vasco). Todos chegaram à Vila Belmiro por empréstimo.

Leia tudo sobre: santoslaorluis alvaroreforçomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG