Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos confirma que desistiu das contratações de Lucas e Zé Roberto

Presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira revelou que os valores financeiros emperraram o acordo com os dois atletas

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882499584&_c_=MiGComponente_C

Apesar de prometer a torcida santista um reforço de seleção brasileira até o Natal, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira dispensou a contratação de dois jogadores que interessavam ao clube. O dirigente confirmou que o Santos encerrou as negociações com o volante Lucas, do Liverpool, da Inglaterra, e do meia Zé Roberto, do Hamburgo, da Alemanha. 

O Lucas é difícil. Nós ficamos perto de trazê-lo no meio do ano, mas as coisas mudaram. Ele é titular da sua equipe e da seleção brasileira. Hoje depende muito dos ingleses, estamos negociando mais para contratá-lo, afirmou Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Samir Carvalho
Luís Álvaro irá aguardar o fim do contrato de Zé Roberto na Alemanha para tentar trazê-lo
 

Após demonstrar confiança na contratação de Zé Roberto no inicio desta semana, o dirigente descartou nesta sexta-feira a vinda do jogador para a disputa da Copa Libertadores da América de 2011. Segundo Luís Álvaro, os alemães não aceitam liberá-lo antes do término do seu contrato, que vence em julho de 2011.

O Zé Roberto tem contrato até o meio do ano, a multa é altíssima. Entre querer e poder existe uma diferença muito grande. É muito dinheiro envolvido. Quando terminar o contrato dele em julho, o Santos estará entre as equipes que vai brigar para contratá-lo, disse o presidente.

Segundo apurou o iG, apesar do presidente descartar a volta de Zé Roberto, o atleta está tentando convencer a diretoria do Hamburgo, da Alemanha, a liberá-lo sem o pagamento da multa rescisória, que foi considera acima dos padrões financeiros do clube.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolmercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG