Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos confirma o empréstimo de jovens promessas ao Santo André

Wesley Santos, Jefferson e Renan Mota ficam até o fim de 2011 no time do ABC paulista. Madson e Breitner foram cedidos a outros clubes

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Santos confirmou oficialmente no início da noite desta segunda-feira o empréstimo de três jogadores ao Santo André. O lateral esquerdo Wesley Santos, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota foram cedidos ao clube do ABC paulista por uma temporada.

Revelados nas categorias de base do clube, os três atletas - que foram pouco utilizados em 2010 - não tiveram os valores de seus direitos econômicos fixados pela diretoria santista, no empréstimo ao time da Grande São Paulo.

Antes desse trio, o clube da Baixada já havia cedido dois jogadores por empréstimo. O primeiro foi o meia Madson, que fica até o final de 2011 no Atlético-PR, podendo ter 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo time paranaense, ao término desse período, por US$ 1 milhão. Outro meio-campista, Breitner, foi emprestado ao Figueirense, sem opção de compra dos seus direitos.

Leia tudo sobre: mercado da bolasanto andrésantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG