Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos confirma empréstimo de Madson ao Atlético-PR

Meia-atacante ficará no clube paranaense até dezembro de 2011. Atlético arcará com totalidade dos salários do jogador durante o empréstimo

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O Santos oficializou nesta quinta-feira o empréstimo do meia-atacante Madson ao Atlético-PR até dezembro de 2011. O clube paranaense, que já havia tentado contratar o atleta durante esta temporada, arcará com a totalidade dos salários do atacante, e ainda terá a prioridade em adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador por US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhões), após o término do empréstimo.

O jogador, que foi titular absoluto do time na temporada passada, se envolveu em diversas polêmicas e perdeu espaço com a chegada de Dorival Júnior no inicio deste ano. Além de não apresentar bons jogos com a camisa santista, segundo o próprio Dorival Júnior, Madson foi punido diversas vezes por chegar atrasado à concentração.

Madson defendeu o Santos em 46 jogos nesta temporada e marcou oito gols. Desde que chegou ao clube em janeiro de 2009, Madson vestiu a camisa do Santos em 111 oportunidades e marcou 19 gols.

Além de Madson, o Santos está acertando o empréstimo de Breitner ao Figueirense, e liberou o atacante Marcel para defender o Vasco na próxima temporada. O Santos também emprestou três promessas reveladas pelo clube ao Santo André: o volante Jeferson, o lateral-esquerdo Wesley Santos e o atacante Renan Oliveira.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG