Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos completa quatro jogos sem perder e embala para o Mundial

Última derrota do Santos aconteceu diante do Grêmio, na Vila, no dia 16 de outubro, do mês passado

Samir Carvalho, iG Santos |

Com a vitória diante do Vasco por 2 a 0 no último domingo , na Vila Belmiro, o Santos completou quatro jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Desta forma, a equipe santista retoma confiança e embala para a disputa do Mundial de Clubes, da Fifa, que acontece em dezembro, no Japão.

"O Santos está se preparando para o último jogo do ano, que é o jogo das nossas vidas. Aos pouquinhos vamos pegando mais o ritmo de jogo", afirmou Neymar, destaque do time nos últimos jogos.

Veja também: Muricy diz que vai esperar eleição para renovar com o Santos

Após o jogo contra o Vasco, Muricy festejou a evolução do time, e também ressaltou a importância do progresso do Santos próximo ao início do Mundial.

“Jogamos muito, com marcação muito forte. O contra-ataque, que é o melhor que temos, encaixou bem. Voltou a alegria no toque, o torcedor compareceu. O time está voltando a jogar bem na hora certa”, disse Muricy Ramalho.

Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

A última derrota do Santos na competição aconteceu diante do Grêmio, no dia 16 de outubro, na Vila. Nesse período, o time de Neymar teve influencia direta na disputa pelas primeiras colocações, já que venceu Botafogo e Vasco, e empatou diante do Flamengo.

Além dos jogos contra os concorrentes por títulos e vaga na Libertadores, os santistas venceram o Atlético-PR por 4 a 1, no Pacaembu.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre a evolução do time no Brasileiro

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG