Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Retorno de Pelé abre início da festa pelo centenário do Santos

Ex-jogador acertou contrato de publicidade e terá imagem ligada ao clube nas festividades. Vídeo mostra Pelé voltando à Vila Belmiro

iG São Paulo |

Às vésperas da viagem para o Japão, onde disputará do Mundial de Clubes da Fifa a partir de 14 de dezembro, o Santos começou a celebração do seu centenário, que se completará em abril do ano que vem. A primeira ação foi a divulgação de um vídeo no YouTube no qual Pelé volta ao clube.

Veja a tabela do Mundial de Clubes da Fifa

Esta não deve ser a única ação Atleta do Século pelo centenário do Peixe. O ex-atleta acertou um vínculo com o time que o revelou para ser o garoto-propaganda do centenário. O anúncio oficial deverá ser feito nesta quarta-feira, no Salão de Mármore da Vila. Com Neymar , o Santos deve divulgar o seu plano de arrecadação de sócios ao clube.

As imagens induzem que o Pelé está entrando nos vestiários da Vila Belmiro, abrindo o armário com a sua foto e pegando a camisa branca com o número 10 que o consagrou entre as décadas de 50 e 70. Ao final, a hashtag #OReiVoltou é exibida, em alusão ao título de "Rei do Futebol" do ex-jogador.

A campanha já começou a repercutir nas redes sociais. A hashtag do vídeo rapidamente chegou aos Trending Topics (lista de assuntos mais comentados) do Twitter, com mensagens de apoio à ação do Santos.

*com Gazeta Press

Veja o vídeo da volta de Pelé aos vestiários da Vila Belmiro:

null

Leia tudo sobre: santospelémundial da fifa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG