Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos cogita inscrever Pelé para o Mundial de clubes da Fifa

Em jogada de marketing, mas em tom de brincadeira, presidente Luis Álvaro convidou ex-craque para fazer parte do elenco santista

Gazeta |

O Santos sonha com um reforço de peso para a disputa do Mundial de clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Japão. Em uma jogada de marketing ambiciosa, a diretoria santista cogita inscrever Pelé para a competição, na qual tem o Barcelona como possível adversário. De acordo com a Folha de S. Paulo, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro convidou o maior ídolo santista para a competição.

Segundo o jornal, o convite foi feito durante uma reunião entre os dirigentes do clube, porém, em tom de brincadeira. Pelé, ainda na ocasião, se mostrou surpreso com a proposta e disse que precisaria treinar para entrar em campo.

Entretanto, o departamento de marketing do Santos não descarta a possibilidade de inscrever o "Rei" para a disputa. "Não duvide de nada", disse Armênio Neto, gerente executivo de marketing do Santos, que revelou ainda que vem conversando o com ex-craque para buscar novas formas de aproximá-lo ainda mais da equipe. "Mas depende também da vontade de Muricy. Se ele achar que o Pelé é um reforço para o time, por que não?".

Na próxima sexta-feira, Pelé participará de um amistoso entre o New York Cosmos e Manchester United, que marca a despedida do meia Paul Scholes do futebol. O ex-jogador já se encontra na Inglaterra, onde aguarda a partida que contará com jogadores já consagrados como Fabio Cannavaro, Robbie Keane e Gary Neville.

Leia tudo sobre: santosmundial de clubesbarcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG