Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos busca goleiro para a Libertadores e Cavalieri pode voltar à mira

Time só admite que procura jogadores para essa posição, mas não confirma o interesse no ex-palmeirense

Gazeta Esportiva |

Um dos principais pedidos do técnico Adilson Batista à diretoria do Santos foi a contratação de um goleiro para disputar posição com Rafael, atual dono da camisa 1. O próprio treinador já admitiu ter feito o pedido à cúpula do time que, procurando atender a essa solicitação, já está buscando opções no mercado. Desta forma, um nome que foi bastante especulado neste ano na Vila Belmiro e pode voltar à tona: Diego Cavalieri.

Emprestado pelo Liverpool (Inglaterra) ao Cesena (Itália), da primeira divisão da Velha Bota, até o meio de 2011, Cavalieri não tem recebido chances para atuar pelo time italiano, o que poderia facilitar uma possível negociação. O próprio goleiro estaria disposto a defender o Santos no ano que vem, principalmente por conta da disputa da Copa Libertadores da América.

Por enquanto, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, tem procurado evitar citar nomes, para não criar expectativas no torcedor. "É uma posição em que o Adilson quer mais uma outra alternativa. Ainda não dá para falar em nomes, mas estamos trabalhando direto em busca de um acerto. Para todos os setores, temos algumas negociações em curso, sendo umas mais avançadas e outras menos", comentou.

Além de Cavalieri, outros nomes já foram ligados ao gol do Peixe. O uruguaio Carini, ex-Atlético-MG, foi indicado por Adilson Batista, porém, a negociação não teve andamento. Magrão, do Sport, também teria sido oferecido, só que não teria despertado o interesse dos santistas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG