Além das estrelas, diretor santista confirma que Danilo só jogará no Porto na próxima temporada

O diretor de futebol do Santos , Pedro Luís Nunes Conceição afirmou que manterá todas as “estrelas” para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Desta forma, independente do interesse dos clubes europeus em Neymar , Ganso , Rafael e Arouca , a diretoria do clube prometeu não liberar nenhum jogador nesta temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

“Nos sentimos 100% seguro e com total convicção que esse elenco que esta ai ficará no mínimo até o fim do ano”, afirmou o dirigente santista.

Além de Neymar e Ganso, os dirigentes santistas já confirmaram que o volante Danilo também disputará o Mundial de Clubes. O Porto anunciou a contratação do jogador por 13 milhões de euros. Apesar de fechar a contratação do santista, o clube português só contará com o jogador em 2012.

“Condição inegociável e que já está estabelecida com o clube português, permanece no mínimo até o fim do ano”, disse Pedro Luís.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Neymar tem proposta do Real Madrid, da Espanha. O clube espanhol está disposto a pagar o valor da multa rescisória para levar o atleta. Já Ganso recebeu propostas do Anzhi Makhachakala, da Rússia, e do Paris Saint-Germain, da França.

“O Santos não corre o risco de desmanche, na verdade estamos nos fortalecendo. Se verificar o time que disputou a final da Libertadores, só temos um jogador que não estará no Brasileiro e no Mundial: Zé Love. De resto, reforçamos bastante o time, qualificando ainda mais”, declarou o diretor.

Apesar de Pedro Luís Nunes Conceição citar apenas Zé Eduardo, também deixaram o clube após o término da Libertadores: Felipe, Jonathan, Zé Eduardo, Alan Patrick, Maikon Leite, Alex Sandro, Keirrison e Charles

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.