Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos atropela Palmeiras e fecha com Jonas para vaga de Danilo

Lateral do Coritiba chega para substituir Danilo, que foi negociado com o Porto, de Portugal

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

O Santos venceu a concorrência com o Palmeiras e acertou a contratação do lateral-direito Jonas , destaque do Coritiba nesta temporada. O atleta chega para suprir a ausência de Danilo , que foi negociado com o Porto e deixará o clube após o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Para acertar com o atleta, o Santos teve a ajuda da Teisa (Terceira Estrela Investimentos S/A), que desembolsaram 700 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhões) por parte dos diretos do jogador.

Leia também: Ganso desiste de esperar Santos e vende direitos econômicos a DIS

Agora, o clube espera o resultado dos exames médicos para anunciar o atleta oficialmente no início da próxima semana. A transação foi fechada pelo diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, que estava no Brasil e embarcou para o Japão após o acerto.

O Santos tentou a contratação de Jonas após o término da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu êxito na época. O jogador chegaria para substituir Jonatas, negociado com a Inter de Milão, da Itália. Sem sucesso na transação na ocasião, o clube contratou o desconhecido Leandro Silva, do Atlético Sorocaba, que deve ser dispensado no final do mês.

Leia tudo sobre: santospalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG