Dupla não realizará nenhum treino antes do duelo contra o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia

O Santos armou um esquema especial para contar com a dupla Neymar e Ganso no duelo contra o Atlético-GO neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores serão poupados do treino desta sexta-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. Como a dupla defendeu a seleção brasileira no amistoso contra a Alemanha , a comissão técnica santista priorizou o descanso para as estrelas.

Ganso e Neymar desembarcaram em São Paulo na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os dois atletas não se apresentarão a Muricy Ramalho e ficarão hospedados em um hotel próximo ao aeroporto, esperando a deleção santista, que tem embarque para Goiânia previsto para o final da tarde desta sexta.


Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Precisamos saber trabalhar, recuperar os jogadores e é isso que vamos fazer. O aspecto físico é fundamental, e agora não adianta traçar muito”, disse Muricy Ramalho.

Apesar de não participarem dos dois treinos (quinta e sexta-feira) comandados por Muricy Ramalho, Neymar e Ganso têm presença garantida na equipe titular. Após o empate sem gols contra o Corinthians, os companheiros de time reconhecem a importância do retorno da dupla contra o Atlético-GO.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“A gente tem que superar a ausência dos dois. As voltas vão ajudar muito. Eles preocupam bastante a defesa adversária, e nós esperamos fazer um grande jogo, e vamos conquistar os três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo.

O meia Ibson concorda com Léo, e ressalta que nem a ausência de Elano e Edu Dracena, suspensos, preocupam com o retorno das duas estrelas.

“Vamos perder um grande jogador que é Elano, mas ganhamos dois grandes reforços. Perder Neymar e Ganso faz muita falta. Qualquer equipe que eles forem jogar vão fazer muita falta”, disse o meia Ibson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.