Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos apresenta goleiro Aranha como reforço nesta segunda-feira

Através de seu site oficial, clube informou que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador

AE |

O Santos confirmou neste domingo que o goleiro Aranha, contratado junto ao Atlético-MG, será apresentado nesta segunda pela manhã no CT Rei Pelé como novo reforço do time para a temporada de 2011. A apresentação ocorrerá logo após o treino agendado para o mesmo período do dia.

Em nota publicada em seu site oficial, o Santos informou que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que antes pertenciam integralmente a um grupo de três investidores. Aranha assinou para defender o time até dezembro de 2012, em um contrato que prevê a opção de renovação do compromisso por mais um ano.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o goleiro está com 30 anos de idade. Ele iniciou a sua carreira profissional em 2002, um ano antes de se transferir para o Suzano. Em 2004, ele retornou ao time de Campinas, pelo qual foi vice-campeão do Campeonato Paulista de 2008, quando foi eleito o melhor jogador da competição.

As boas atuações na Ponte chamaram a atenção de outros clubes, entre eles o Atlético-MG, para o qual ele se transferiu em maio do ano passado. Porém, o goleiro não conseguiu se firmar com a camisa atleticana e perdeu espaço no final da temporada, fato que o motivou a aceitar a proposta do Santos.

"Com o meu contrato se encerrando no final do ano, havia essa possibilidade de vir para outro clube. E o Santos é o que mais me agradou (entre os times que o procuraram) e fiquei muito satisfeito. Já vim várias vezes jogar com a Ponte Preta e com o Atlético aqui (na Vila Belmiro) e o ambiente e a atmosfera que envolve tudo aqui atrai qualquer jogador", disse Aranha, em entrevista publicada neste domingo pelo Santos, que foi concedida no final do ano passado ao clube.

"Acho que a chegada minha foi legal, estou muito feliz, muito satisfeito, e espero poder retribuir tudo isso com um bom futebol e um bom trabalho", enfatizou o atleta, que inicialmente foi contratado para ser reserva do titular Rafael. Aranha, porém, espera poder conquistar seu espaço na equipe.

"Em primeiro lugar quero respeitar todos que já estão aqui. Teremos um campeonato grande (Paulistão), importante, com responsabilidade grande. Então agora é trabalhar bastante pra, se for solicitado, poder colaborar", finalizou.

Leia tudo sobre: SantosAranha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG