Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos aposta em bom salário para levar Ricardo Oliveira

Enquanto não ouvirmos do xeque que não negocia Ricardo Oliveira, não vamos desistir de tentar contratá-lo, disse o presidente do Santos Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro

Agência Estado |

Meses depois de vender André ao Dínamo de Kiev, o Santos procura um artilheiro de qualidade para fazer dupla com Neymar em 2011. E o preferido continua sendo Ricardo Oliveira. Para tirar o atacante do São Paulo, a diretoria está disposta a pagar um salário igual ao de Neymar e Elano, de aproximadamente R$ 500 mil mensais.

Ricardo Oliveira pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e está emprestado para o São Paulo até o final desta temporada. "Enquanto não ouvirmos do xeque (Hamdan Bin Zayed, dono do Al Jazira) que não negocia Ricardo Oliveira, não vamos desistir de tentar contratá-lo", disse o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

O interesse por Ricardo Oliveira aumentou após as boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro e, também, com o fraco desempenho de Keirrison no Santos. O ex-atacante do Palmeiras está num inferno astral sem fim, não consegue reencontrar o caminho do gol e só não é devolvido ao Barcelona, da Espanha, porque o acordo foi de ficar com ele até o meio de 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG