Apenas Neymar, Rafael e Zé Eduardo estão confirmados contra o Flamengo. O restante dos titulares só voltam ao clube no dia 3 de janeiro

  • Após 310 dias de drama, zagueiro "estreia" pelo Santos contra o Flamengo
  • Leia mais sobre o Santos no iG Esporte
  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Santos antecipou as férias dos jogadores titulares do elenco, com exceção a Neymar, Rafael e Zé Eduardo, que estão confirmados para o duelo contra o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

    Desta forma, a dupla de zaga titular, Edu Dracena e Durval, os laterais Léo e Pará, o volante Arouca e o meia Marquinhos, estão liberados pela comissão técnica e só retornam ao clube no dia 3 de janeiro para iniciarem a pré-temporada. 

    Além deles, os volantes Roberto Brum e Adriano, os meias-atacantes Madson e Zezinho, e os atacantes Keirrison e Marcel também foram dispensados da partida contra os cariocas. Entre os jogadores que tiveram as férias antecipadas, quatro deles ¿ Durval, Arouca, Keirrison e Adriano ¿ estão suspensos e já não poderiam enfrentar o Flamengo

    A decisão de poupar os jogadores na última rodada foi tomada em conjunto pelo técnico interino Marcelo Martelotte e o treinador da equipe para a temporada 2011, Adilson Batista.

    Ele não me pediu nada em relação à escalação, ele pediu informação do elenco. Eu mesmo avaliei que alguns jogadores tinham que ser melhores observados. Os jogadores que participaram demais da competição não tinha necessidade de jogar nos últimos jogos, disse Martelotte.

    Confira os relacionados para o jogo contra o Flamengo:

    Goleiros
    Rafael e Vladimir

    Laterais
    Alex Sandro, Danilo e Maranhão

    Zagueiros
    Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Rafael Caldeira e Vinicius Simon

    Volantes
    Jefferson, Possebon e Rodriguinho

    Meias
    Breitner e Felipe Anderson

    Atacantes
    Moisés, Neymar, Tiago Luis e Zé Eduardo

      Leia tudo sobre: futebol
      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.