Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos antecipa exames médicos visando a próxima temporada

Só não participam das avaliações os atletas lesionados, casos do goleiro Felipe e do meio-campista Paulo Henrique Ganso

Gazeta Esportiva |

Sem maiores aspirações dentro do atual Campeonato Brasileiro, o Santos tem aproveitado os últimos dias de trabalho para acelerar alguns detalhes referentes a pré-temporada do clube. Um exemplo disso é que, os exames médicos dos jogadores, que geralmente são feitos no início de cada ano, estão sendo realizados. As avaliações, que começaram nesta terça-feira e continuaram nesta quarta, estão sendo feitas no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

O elenco foi dividido em dois grupos para os exames clínicos. No primeiro dia, os atletas considerados titulares foram avaliados. A única exceção ficou por conta do atacante Neymar, que teve de viajar na terça para o Rio de Janeiro - onde participou da Convenção Global Soccerex 2010, ao lado do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Por conta disso, o atacante fez os seus exames somente nesta quarta, junto com os jogadores considerados reservas.

Só não participam desses exames médicos os atletas do elenco que estão lesionados, casos, por exemplo, do goleiro Felipe e do meia Paulo Henrique, que se recuperam de intervenções cirúrgicas, e só devem ser avaliados no ano que vem. O mesmo procedimento será adotado no caso dos reforços que serão contratados pela equipe para a próxima temporada.

Leia tudo sobre: santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG