Atletas serão divididos em três grupos. Neymar já passa pelo “check-up” nesta terça-feira, no HCOR

O Santos antecipará os exames médicos para a temporada 2012. Os atletas serão divididos em três grupos pelo departamento médico do clube, e dez jogadores foram convocados para realizar um “check-up” nesta terça-feira, no Hospital do Coração (HCOR), em São Paulo. O atacante Neymar já foi selecionado no primeiro grupo.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

O camisa 11 deverá iniciar a próxima temporada no Santos, mas negocia sua transferência para o Real Madrid, da Espanha. O atleta ainda não decidiu se deixará o time da Vila Belmiro, e fez uma proposta aos dirigentes santistas para ficar até o fim de seu contrato, em 2015.

Além de Neymar, a comissão técnica relacionou para os exames periódicos os seguintes jogadores: Adriano, Alan Kardec, Arouca, Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena, Henrique, Ibson e Léo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

Os atletas realizarão exames de sangue e cardiológicos. Todos os trabalhos serão realizados em conjunto com o departamento médico do Santos. Os outros dois grupos de atletas passarão pelos exames nas próximas duas semanas.

Um dos motivos do Santos antecipar os exames é o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Como a equipe santista disputará a competição, os jogadores ficarão de férias em janeiro, período dos exames no futebol brasileiro. Os santistas devem ficar de férias até o dia 20 de janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre os exames antecipados


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.