Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos acerta venda de Neymar para o Barcelona, diz jornal

Time catalão teria oferecido 60 milhões de euros para ter o atacante santista a partir de janeiro de 2013

iG São Paulo* |

Mowa Press
Neymar, concentrado com a seleção em Londres, teria sido vendido ao Barcelona
O Santos acertou a venda do atacante Neymar para o Barcelona por 60 milhões de euros. De acordo com informação do Jornal da Tarde, o clube chegou a um acordo com o Barça, faltando agora apenas o ajuste do salário entre o atleta e os espanhóis.

No entanto, o presidente do Santos, Luiz Álvaro nega a venda do atacante. "Enquanto ele quiser ficar, quero que fique. Näo chegou nada de 60 milhões, duvido que chegue", disse o dirigente à rádio 105 FM, de Santos.

Pelo acordo, o jogador só precisaria se apresentar em janeiro de 2013 ao Barça, podendo assim disputar o Mundial de Clubes pelo Santos, em dezembro. O valor assegurado é acima da multa rescisória do jogador, estipulada em 45 milhões de euros.

O Barcelona aumentou a oferta para atravessar a negociação bem encaminhada que o rival Real Madrid tinha para acertar com o atleta. Ainda segundo o jornal, o desfecho positivo com o Barça provocou o rompimento da relação entre Neymar e seu empresário, Wagner Ribeiro, que preferia vê-lo no Real Madrid.

A diretoria do Santos teria convencido o jogador e seu pai de que o melhor seria mesmo acertar com o Barça.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: futebolsantosbarcelonaneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG