Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos acerta com Spartak Moscou e Ibson fica próximo da Vila

Negociando há semanas, diretoria santista aguarda definição de detalhes para poder anunciar transação

Gazeta |

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Santos pretende encerrar a semana com mais um reforço. Depois de contratar o lateral direito Leandro Silva, o volante Henrique e o centroavante Alan Kardec, o Peixe está perto de anunciar mais um jogador para o meio-campo: Ibson. A diretoria santista já estabeleceu um acordo com o Spartak de Moscou, da Rússia, e agora tenta definir os últimos detalhes para o anúncio da transação.

A negociação entre a cúpula santista e Ibson já vem acontecendo há algumas semanas. Primeiro, o clube procurou o atleta para saber sua vontade de retornar ao país. Com a resposta positiva, o Santos passou a conversar sobre questões salariais, quando o Flamengo cresceu na disputa.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Porém, nos últimos dias, com a possibilidade da saída de Danilo para Benfica ou Porto, de Portugal, e os insistentes pedidos do técnico Muricy Ramalho por reforços, Ibson voltou à pauta. E para tirar o jogador do futebol russo, o Peixe aceita desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).

A diretoria santista, que já havia prometido novidades em termos de contratações até esta sexta, prefere se manter cautelosa e evita falar sobre Ibson, sem que a negociação esteja concretizada. O tempo de contrato é o principal assunto a ser resolvido.

No entanto, uma reunião entre representantes do clube e o agente do volante deve ocorrer nesta sexta e selar a volta do atleta, de 27 anos de idade, ao futebol brasileiro.

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2011mercado da bolaibson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG