Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos aceita proposta por Zé Eduardo e descarta substituto

Direroria santista aguarda apenas a chegada do dinheiro para liberar o atacante para o Genoa, da Itália

Samir Carvalho, iG Santos |

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que aceitou a proposta feita pelo Genoa, da Itália, pelo atacante Zé Eduardo. O mandatário santista revelou que falta apenas o dinheiro ser depositado na conta bancária do Santos para liberar o jogador. Apesar de vender o atual camisa 9 do time, o dirigente dispensou a chegada de mais um atacante para substituir Zé Eduardo.

“É uma proposta que chegou, é muito boa, o empresário disse que o atleta tem o interesse de marcar um golaço em sua vida profissional. A proposta foi recebida, o Santos em principio aceitou. O Santos respondeu formalmente. Ainda falta entre o recebimento de dinheiro e conclusão da transação”, afirmou o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

O dirigente santista justificou que não vai contratar mais um atacante, já que o clube acabou de anunciar a chegada de Diogo, que pertence ao Olympiacos, da Grécia, e ficará na Vila Belmiro até o final desta temporada.

“Acabamos de trazer o Diogo, o Santos é um time tão diferente, tem atacantes, não necessariamente precisa ter um pivô. Ano passado tivemos um Marcel (negociado com o Vasco) e ganhamos muitas vezes sem um centroavante típico”, disse o dirigente do Santos.

O clube italiano ofereceu ao Santos cerca de 2,7 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões) por Zé Eduardo. A diretoria santista detém apenas 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto restante pertence ao Pinheiros, clube de Santa Catarina.

Como a negociação ainda não foi concluída, o atacante Zé Eduardo não se despede do Santos nesta semana, e está confirmado para o duelo contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

“O Santos só deve abrir mão do concurso do Zé Eduardo no dia em que encerrar a rescisão conosco. Ele tem contrato conosco, faz parte do nosso elenco, tem sido importante nas partidas. O que existe até agora são propostas, números interessantes para ele e par ao Santos”, concluiu.

Leia tudo sobre: santosgenoaze eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG