De pênalti, Adriano Louzada marcou o gol da vitória do time paulista, que pegará Sport ou Sampaio Corrêa

O Santo André, campeão da Copa do Brasil de 2004, tinha até a vantagem de perder por 1 a 0 (pois ganhou a primeira partida por 2 a 1 fora de casa), porém não quis dar sopa para o azar e derrotou o Naviraiense por 1 a 0. O veterano Adriano Louzada marcou o gol de pênalti, que garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Na penúltima colocação do Campeonato Paulista, o Ramalhão pôde enfim dar uma alegria ao seu torcedor em 2011, que compareceu em pouquíssimo número ao Estádio Bruno José Daniel.

Com o resultado, o Santo André - vice-campeão paulista no ano passado - aguardará o vencedor do confronto entre Sport, de Recife, e Sampaio Corrêa, do Maranhão . O primeiro duelo entre os dois times ocorrerá nesta quinta-feira.

Já o time de Naviraí, interior de Mato Grosso do Sul, retoma o foco no Estadual e incorpora no currículo mais uma viagem a São Paulo. Em 2010, a equipe foi derrotada por apenas 1 a 0 pelo Santos em casa e assegurou a segunda partida na Vila Belmiro, quando foi goleada por 10 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.