Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André vacila em casa e só empata com o Oeste pelo Paulista

O clube segue na penúltima colocação, com 11 pontos, e pode ficar na lanterna se o Grêmio Prudente vencer

AE |

selo

O Santo André perdeu a chance de dormir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista neste sábado. Jogando no estádio Bruno José Daniel, o time do ABC abriu 2 a 0 em cima do Oeste, mas sofreu o empate e o jogo válido pela 14.ª rodada terminou empatado por 2 a 2.

Com o tropeço, o Santo André segue na penúltima colocação, com 11 pontos, e pode ficar na lanterna se o Grêmio Prudente vencer o São Paulo neste domingo. O Oeste, por sua vez, chega aos 21 pontos e se mantém na oitava colocação, dentro de zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

Mais constante no ataque na etapa inicial, o Santo André saiu na frente aos 40 minutos. O atacante Célio Codó recebeu passe na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto de Fábio, que não alcançou. O time do ABC ampliou o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Aloísio na área, Allan subiu mais alto que a zaga e testou para as redes.

Valente, o Oeste não desistiu e descontou o marcador aos 27 minutos. O atacante Reinaldo recebeu passe de Alex William e tocou na saída de Neneca. O gol desestabilizou os donos da casa, e o time de Itápolis empatou aos 33 minutos. Fábio Santos aproveitou cruzamento da esquerda, se antecipou à marcação e desviou para as redes, deixando tudo igual.

Na próxima rodada do Paulistão, o Santo André enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, às 19h30, no Canindé. O Oeste, por sua vez, joga contra o Corinthians, no mesmo dia, às 21h50, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA:

Santo André 2 x 2 Oeste

Santo André - Neneca; Luciano Fonseca (Edvan), Marcelo Godri, Vitor Hugo e Altair; Magno (Juan), Allan, Aloísio e Denis; Borebi (Richely) e Célio Codó. Técnico - Sandro Gaúcho.

Oeste - Fábio; Dedé (Alex Willian), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano Alves, Dionísio, Léo Salino e Roger; Anselmo Ramon (Reinaldo) e Fábio Santos (Marino). Técnico - Luís Carlos Martins.

Gols - Célio Codó, aos 40 minutos do primeiro tempo. Allan, aos 13, Reinaldo, aos 27, e Fábio Santos, aos 33 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Leonardo Ferreira Lima

Cartões amarelos - Marcelo Godri, Allan, Dedé, Dionísio, Fábio Santos e Altair.

Renda e público - não disponíveis.

Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG